sábado, 13 de junho de 2009

União Zoófila

A União Zoófila foi fundada a 17 de Novembro de 1951.

É uma associação de utilidade pública administrativa sem fins lucrativos e rege-se pelos seus estatutos. Tem como objectivo principal a defesa, protecção e tratamento de animais domésticos em risco.

A União Zoófila não recebe qualquer ajuda do estado ou de outro organismo público. Vive do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos pelas pessoas que mais sensiveis estão à causa dos animais.

A situação calamitosa que a União Zoófila atravessou, adicionada aos inúmeros problemas 'herdados', obriga-os a um esforço suplementar para a resolução dos mesmos.

Actualmente a mudança é visível mas a luta pela qualidade de vida dos animais continua. Albergam centenas de animais (canídeos e felídeos). Não dispõe de viatura própria para o transporte dos animais e para a recolha de mercadoria.

As instalações do albergue melhoraram consideravelmente, no que diz respeito à alimentação, higiene, prestação de cuidados de saúde, controlo da natalidade e condições de habitabilidade. Para todos eles trabalham diariamente, mas o nosso contributo é essencial!


União Zoófila Serviços Administrativos: Av. Conde Valbom 82 - r/c Esq. 1050 -069 Lisboa Tel: 217974198 Sede e Albergue: Rua Padre Carlos dos Santos - S. Domingos Benfica (detrás da Igreja Furnas)

Sem comentários:

Enviar um comentário