sábado, 13 de junho de 2009

Peditório d donativos para o Canil Municipal de Sintra

Peditório de donativos para ajudar o Canil Municipal de Sintra

O Canil Municipal de Sintra encontra-se sobrelotado de animais que são diariamente abandonados ou lá deixados. Em média entram, geralmente, dez animais por dia e só saem três a quatro animais (com sorte se saírem).
Há várias formas de ajudar! Podes adoptar um amiguinho (ou mais!) ou então contribui com um donativo! Eis o que podes disponibilizar:

·Ração para Gato e para Cão;
·Areias para gato;
·Desinfectantes para limpeza (lixívia, etc.);
·Trelas, coleiras e dorçais;
·Desparasitantes e sprays;
·Comedouros;
·Alcofas para Cão e Gato;
·Álcool, água oxigenada e betadine;
·Sacos do lixo;
·Cobertores, toalhas;
·Jornais;
·Compressas e algodão;
·Outros materiais diversos, nomeadamente baldes, panos, etc.
Não te esqueças que o que é velho para o teu animal poderá ser aproveitado por quem nada mais tem!

O canil de Sintra encontra-se sobrelutado. Existem inúmeras raças de cães que estão á espera de um lar quentinho! Se gostas de animais e tens todas as possibilidades de os ter, visita o canil de sintra e adopta um amiguinho! Tens muitos cães à escolha e gatinhos também!!

Para contactar o Canil de Sintra:
Morada:Av. Almirante Gago Coutinho - 2710 – 554 Sintra.(Estrada de Mem Martins, Ouressa à Portela de Sintra – Zona Industrial)Tel.: 219238816Fax. 21 9247158 Horário:De segunda a sexta-feira,
Das 9H00 às 12H30 e das 14H00 às 16H30.

Se não podes ter animais em casa, que tal exprimentar fazer voluntariado no canil de Sintra ou no mais próximo de ti?! Eu faço e posso dizer que é uma actividade muito gratificante principalmente para pessoas que amam os animais como eu!! Exprimenta!!

Nota: Irei colocar sempre que possivel no blog, as novidades de adopção do Canil de Sintra para sempre que puderem dar uma espreitadela para puderem saber se à algum amiguinho que vos interesse!

Sem comentários:

Enviar um comentário